POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO.
A EasyToque utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
As situações para troca e devoluções de produtos são as seguintes:
A solicitação terá que estar dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data de entrega informada no sistema da transportadora responsável pelo envio.
Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail loja@easytoque.com.br informando o número do pedido, descrevendo o motivo da troca ou devolução e aguardar nosso contato autorizando a devolução do produto.
Observando as seguintes condições:
- O produto deve estar em sua embalagem original, com todos os seus acessórios que acompanham e etiqueta.
- Enviar um informativo do problema incluindo o código do pedido junto com o produto a ser devolvido.
- A Embalagem do produto deve estar em perfeitas condições de uso.
- Quando nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano no transporte.
- Não efetuaremos troca se o produto houver vestígios de que foi utilizado.
- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
- Caso seja constatado mau uso ou erro operacional do produto por conta do comprador não será aceita a troca ou devolução.
- Não será efetuada a troca ou devolução para compras feitas por conta de medidas erradas por parte do cliente, tratando-se de produto sob medida.
- A EasyToque isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação.
- Nos casos de defeito de fabricação, após o recebimento do produto pela EasyToque será realizado a avaliação do defeito e a resolução terá um prazo máximo de até 30 dias corridos conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
- Os produtos entregues por transportadoras ou nosso carro devem ser conferidos no ato da entrega e em caso de qualquer problema deverá ser devolvido no ato do recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores de quebras ou avarias.
- O prazo de cancelamento ou estorno inicia-se somente após o produto ser devolvido e chegar a nossas mãos.
Politica atualizada: 14/04/2021